Crime: 1997 - Nova Sensação de Mundo Aberto Anunciada pelo Estúdio Italiano Bad Guys Games para PC

O estúdio de desenvolvimento italiano Bad Guys Games surpreende os entusiastas dos jogos de mundo aberto com o anúncio de Crime: 1997 para PC. Inspirado pelos elementos icônicos de Grand Theft Auto (GTA), o jogo promete uma experiência única com gráficos low poly, levando os jogadores a uma jornada emocionante com Henry Gallagher, membro da infame gangue Waterside.

Newport City - O Epicentro da Ação e do Perigo

Situado em Newport City, apelidada de "cidade mais perigosa da América", Crime: 1997 permite aos jogadores mergulhar em um ambiente repleto de gangues, como Waterside e a Máfia. A narrativa envolvente oferece a oportunidade de administrar um império de drogas, tomar decisões cruciais e explorar diversas histórias e atividades, moldando o destino de Henry de acordo com as escolhas do jogador.

Lançamento Previsto e Plataformas Disponíveis

Com o lançamento previsto para o segundo trimestre de 2024 (entre abril e junho), Crime: 1997 estará disponível no PC, podendo ser adquirido através das plataformas Steam e Epic Games Store. Apesar da expectativa crescente, informações sobre o preço e possíveis planos de expansão para outras plataformas ainda não foram divulgadas.

Esteja pronto para mergulhar em um mundo repleto de ação, decisões cruciais e o desafio de construir seu próprio império em Crime: 1997, uma experiência única de mundo aberto que promete conquistar os fãs do gênero. Adicione o jogo à sua lista de desejos e prepare-se para a emocionante aventura que está por vir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kritika Zero: Mudança de Planos na Última Hora! VALOFE Opta pela Plataforma VFUN em Vez da Steam

PQube Anuncia Publicação de NanoApostle, um Intenso Boss Rush de Ficção Científica para PC